Medicamento para Autismo – Dar ou Não Dar?

OI gente! Hoje vou falar para vocês sobre medicamento para autismo porque eu sempre recebo muitas perguntas de mães ou pais na dúvida se devem ou não medicar os seus filhos. Então hoje no vídeo de hoje eu vou te contar tudo que você precisa saber sobre rеmеdios no autismo como a  Risреridona,  o Ariрiрrazol, a Ritаlina e outros.

Eu vou te dar todas as ferramentas para você decidir se vale a pena ou não medicar a pessoa autista que você conhece (seu filho, você etc). Para isso vou contar primeiro a história do Eric, porque por causa da agressividade dele, que ele usava para manifestar uma infatisfação com a irmã que sempre o perturbava, ele teve que começar a tomar um medicamento para autismo.

Então eu vou te contar a experiência de algumas amigas quando os filhos delas, autistas, começaram a tomar alguns desses medicamentos para autismo mais comuns.  E também vou falar de como o Eric reagiu ao remédio dele quando ele começou a tomar.



Mas lembre-se que cada pessoa autista, vai reagir de uma forma diferente mesmo sendo o mesmo medicamento, pois cada um é diferente do outro. Então pode ser que você ou o seu filho (a) tenha que experimentar vários medicamentos até conseguir acertar o remédio que funciona.

Nesse vídeo de hoje eu também vou contar a maior besteira que eu fiz, que foi tirar o remédio por conta própria.

Vou contar sobre o lado negativo de medicar e o lado positivo quando consegue acertar a medicação correta para a pessoa e também a dose do remédio. Também vou te dar alguns pontos para analisar antes de decidir se você deve dar remédio sim ou não para o seu filho autista (ou tomar você mesma).

Então eu espero conseguir te ajudar trazendo essas informações. É só clicar no vídeo logo abaixo.

E se lembre que mesmo após assistir ao vídeo, você também deve ler a bula do remédio para saber os efeitos colaterais e os benefícios.

Espero que tenha gostado da dica,
aproveite para conhecer o nosso canal!
Um beijo,
ThaÍs Cardoso

Deixe seu comentário!