Desfralde no Autismo – Como Fazer o Desfralde de um Autista (vídeo)

Olá gente! Tudo bem por aí?
No vídeo de hoje eu vou contar para vocês tudo o que eu sei sobre desfralde no autismo,  como eu fiz o desfralde do Eric, quais dificuldade seu enfrentei nesse processo, o que eu faria diferente hoje em dia e o que aprendi de lição.

Vou dar dicas para você fazer o desfralde do seu filho (a) autista com base na minha experiência, dicas que podem te ajudar e fazer a diferença no processo de desfralde do seu filho ou filha autista.

Por mais que eu não soubesse que o Eric era autista quando fiz o desfralde dele, eu percebo hoje em dia dificuldades que tive com ele que eu não tive com a Mia (que é neurotípica) e por isso consigo saber o que eu poderia ter feito diferente para facilitar a minha vida e tornar o processo menos cansativo (porque foi muito cansativo, eu chorei muito quando tentava desfraldar o Eric). E eu vou pegar todas essas dicas do que fazer diferente de um desfralde de uma criança neurotípica.



Espero conseguir ajudar você de alguma forma com o meu vídeo. É só clicar abaixo e assistir até o final. 

No final do vídeo, se você tiver qualquer dúvida, pergunta, sugestão etc, é só deixar nos comentários. Eu tento responder sempre que possível.

Depois que você terminar o processo de desfralde do seu filho (ou filha) autista, não esquece de vir aqui me contar como foi. Ou até mesmo durante o processo, se você precisar de um abraço, uma palavra, um conselho, fique a vontade para deixar um comentário que sempre que der vou me fazer presente aqui para te ajudar.

É isso pessoal. Espero que tudo seja bem mais leve para vocês do que foi para mim e para o Eric.

Não se esqueça de dar uma curtida no vídeo, de se inscrever no meu canal do YouTube (aqui) e clicar no sininho do alto da página para receber notificações sempre que eu lançar um vídeo novo.

Um beijo e até a próxima!
Thata

Deixe seu comentário!