Ensaio Fotográfico com Pais e Mães Tatuados

Já se foi o tempo que todos tinham preconceito com tatuagens. Já se foi o tempo que tatuagem era usada para identificar criminosos. O Papa já proibiu e já foi considerada coisa do demônio. Já foi usada em tempos de guerra para transmitir mensagens secretas. Hoje em dia muitas pessoas carregam lindas imagens no corpo e sentem muito orgulho disso. Eu pelo menos amo a minha tatuagem e o Papai Tagarela também ama as tatuagens dele.

A tatuagem é a forma de modificação do corpo mais conhecida e praticada pelo mundo. É um desenho permanente na pele feito pela aplicação subcutânea de pigmentos por agulhas. Por muito tempo foi um procedimento irreversível, mas hoje em dia existem técnicas que conseguem apagar a tatuagem ou até mesmo cobrir por uma outra, mas essas técnicas podem custar 3 vezes mais do que o preço da tatuagem em si. A boa notícia é que apenas 16% das pessoas que fazem tatuagem se arrependem de terem feito (e a maioria são mulheres).

Por que fazer tatuagem? Porque as pessoas querem guardar para sempre um momento, uma pessoa, um nome – muitas vezes o nome dos filhos, por que não? Muitas tatuagens guardam uma história, um afeto, uma sentimento… então por que não sentir orgulho dela?



Se você é da nossa turma e curte uma tattoo, vale a pena tirar umas fotos do pimpolho junto com a obra de arte que você tem no corpo. Que tal um ensaio fotográfico dando ênfase nas tatuagens? Trouxe hoje idéias de fotos (com grávidas, bebês  e crianças) para você se inspirar.

Aqui em casa já nos inspiramos e fizemos uma foto bem legal do Pititico nos braços do Papai Tagarela.

Agora para finalizar com chave de ouro, os dois amores da minha vida. Pititico aos 4 meses e o Papai Tagarela. Foto tirada por mim.

pititico aos 4 meses e papai tagarela foto com tatuagem mamae taagrela

 

 

Fonte:
Mott.pe
Wikipedia
Dicas de Tatuagens

Deixe seu comentário!