Robô que Cozinha e Robô que Aspira

Aqui em casa agora eu tenho um robô que cozinha (tipo Thermomix) e um robô que aspira. Eu já disse na página do Mamãe Tagarela no Facebook que eu sou super a favor de tecnologias, ainda mais se for para ajudar uma mãe cansada que nem eu.

robo que cozinha robo que aspira

Eu não tenho muita ajuda em casa, somente um moça que vem aqui em casa uma vez por semana fazer a limpeza pesada (super essencial depois que comecei a sentir as dores no corpo desde o final do ano passado – e sigo sem diagnóstico, porém investigando). Então eu faço comida, lavo – penduro e guardo as roupas, aspiro a casa, passo pano, limpo banheiro. Porque a faxina semanal precisa ser mantida durante a semana e sou eu que faço



As crianças vão de manhã para a escola e é o tempo que eu tenho para fazer isso tudo AND escrever no blog, fazer roteiros de vídeos para o canal, fazer postagens para as redes sociais. Esse é o meu escape da minha rotina pesada e não abro mão do meu projeto Mamãe Tagarela, que só me faz bem.

 

Mae Descanse e Deixe os Robos Trabalharem por Voce mamae tagarela

Aqui em casa, há alguns anos atrás, nós compramos o Roomba 870 por ter filtro HEPA e por vir com duas paredes virtuais e mais um filtro extra. Valia mais a pena. Mas hoje em dia existem outras versões desse tipo de robô que aspira sozinho. Na época eu contei nesse post aqui super engraçado.

Agora, alguns anos depois de ter comprado essa maravilha, eu fiz um vídeo sobre ele contando o lado bom mas o lado ruim desse tipo de aspirador. No vídeo eu também falo as recentes opções de outras marcas de robôs que aspiram. Segue o vídeo, é só dar play:

Acontece que as crianças estão dando trabalho demais eu estou super esgotada, por isso tenho ficado de olho no robô que cozinha chamado Thermomix, mas como ele é caro demais para o meu bolso, eu acabei achando uma alternativa de um robô que cozinha tão bem quanto. O nome dele é monsieur cuisine, segue a foto dele.

robô que cozinha

Eu gostei tanto dele que até gravei um vídeo falando e mostrando essa maravilha. Segue o vídeo abaixo, é só dar play:

Espero que os vídeos consigam dar uma idéia para vocês de como são os robôs e ajude na escolha. Qualquer coisa deixa a sua dúvida nos comentários que eu tento responder sempre que dá.

Beijos, Thais

Deixe seu comentário!