Como é Criar Filhos no Exterior – Morar Fora com Crianças

Como é criar filhos no exterior? Essa é uma pergunta que a gente recebe muito e é o assunto que será conversado hoje aqui no blog.

Para você ficar por dentro de todos os detalhe, hoje iremos deixar um vídeo onde a gente fala de como é morar fora do Brasil e como é criar filhos no exterior.

Quais são as vantagens e desvantagens. Falamos de detalhes da vida no dia a dia e também de segurança, saúde pública, educação pública, carga tributária e outras coisas. O vídeo está bem recheados com detalhes de como é a vida de quem mora fora com crianças e as imagens ilustram o que queremos dizer com cada tópico. Tá muito interessante mesmo!



E se você já pensou em sair do Brasil, esperamos que esse vídeo te ajude a chegar a uma decisão. Caso o vídeo não responda as suas perguntas, pode deixar nos comentários e vamos tentar responder sempre que possível.

Mas se no seu caso você já mora no exterior com crianças e queira comentar alguma coisa que não foi falada no vídeo, fique à vontade porque a sua dica ou comentário pode fazer a diferença na vida de alguém (e pode ajudar as pessoas a decidirem).

Bom, então vamos ao vídeo. O link está logo abaixo, é só dar play e assistir. Esse primeiro vídeo é um comparativo com a vida com filhos no Brasil:

Para informações sobre saúde e educação no exterior, é só assistir ao vídeo abaixo que ele está bem completo:

E para informações sobre visto, idioma, clima e outras informações práticas o vídeo abaixo vai ajudar nisso:

Eu espero que você tenha gostado dos vídeos e que eles possam te ajudar. A maioria das dúvidas mais comuns já foram respondidas neles, por isso eu recomendo que você assista os 3, mas se nenhuma das suas perguntas foi respondida nesses vídeos, pode deixar nos comentários que sempre que dá eu volto para responder.

Beijos, Thata

 

Deixe seu comentário!